Nesta quarta-feira (4) foi confirmada a morte do motorista de 37 anos atropelado no Km 431,0, da BR-290 em São Gabriel enquanto trocava o pneu de seu veículo. Desde o acidente, Victor Santos Barreto estava internado em estado grave na Santa Casa de Caridade.
No momento do acidente, ele havia parado para trocar o pneu de seu veículo Fiat Siena com placas de Viamão a cerca de 10 quilômetros do acesso a São Gabriel. Por volta das 22h40min foi atropelado por um caminhão, que não foi identificado. Victor foi socorrido em estado grave, por ter tido traumatismo crânio-encefálico. O atropelamento foi visto por outro motorista que acionou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Atualmente, Victor residia em Nova Alvorada e trabalhava na Ball Corporation. Também tocava saxofone na igreja. Ele era casado e tinha dois filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 1 ano.
Segundo o amigo e vizinho há mais de cinco anos, Michael Medeiros, ano passado ele e a família haviam se mudado de bairro. Os filhos de Michael e Victor conviviam diariamente, visto que possuem a mesma idade:
– Nossos filhos vivam juntos, estavam sempre aqui em casa. A minha relação com o Victor era como se fosse de família, muito mais que um amigo.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagem pelo falecimento de Victor. Ele deixa esposa e filhos pequenos. O corpo será velado pelo Cemitério Saint Hilaire, em Viamão, na sala 4, nesta sexta-feira (6). Às 10h acontece o culto fúnebre.